Agora vem aí um bebé secreto. Aquele bebé que não convinha a ninguém, que não vai dar jeito nenhum. Mas ainda bem que vem, porque os bebés são sempre benvindos. Sei que a dor vai toda embora, vai-se desvanecer com o tempo e, quando já não doer, só vai sobrar o bebé. Eu estarei, como sempre, do teu lado. E, como sempre, o teu bebé será um bocadinho meu...
quarta-feira, janeiro 26, 2005
quarta-feira, janeiro 19, 2005
As Horas
Das 24 passamos sempre 8 juntos. As 8 horas em que dormes... E os fins de semana que são sempre demasiado curtos e demasiado cheios. E querer ou não é um exercício sem sentido.
terça-feira, janeiro 18, 2005
segunda-feira, janeiro 17, 2005
Cultura
Hoje, mais do que culta, sou cultura. Mais uma vez não quero, e luto com todas as forças do meu organismo para deixar de o ser. O meu corpo aquece no frenezim da luta e contrai-se em espasmos de dor. Nada adianta, os malditos vírus não me largam. Sinto-me uma autêntica caixa de Petri.
segunda-feira, janeiro 10, 2005
Companhia
Hoje não queria estar sozinha. Isto é verdade quase todos os dias. Desejo que chegues cedo, que me abraces e que faças o mundo desaparecer. Desejo muito, desejo diariamente.
Às vezes chegas cedo, mas só isso não chega para tornar o meu desejo real.
Às vezes chegas cedo, mas só isso não chega para tornar o meu desejo real.
quarta-feira, janeiro 05, 2005
Razões I
Há uns dias que ando a pensar em publicar as razões porque não quero. Mas isso implica escrever... E eu continuo a não querer. Já ir ao cinema...
Subscrever:
Mensagens (Atom)