sexta-feira, abril 27, 2007

segunda-feira, abril 23, 2007

Naturismo

Tenho saudades do tempo em que chegava aqui e desnudava a alma. Já não consigo. Os textos giram-me na cabeça durante dias e acabam por se esfumar. Desaparecem mal, deixam o fundo da boca a saber a azedo e o espírito inquieto. Insatisfeito. Como se cheirasse um bolo de chocolate e não o pudesse comer.
Não quero deixar de escrever, mas também não consigo escrever. Fico a pensar se será esta escrita demasiado pública. Depois penso que não. Percorro a minha vida e lembro-me que tenho confiança em mim mesma. Segurança. A seguir lembro-me que não me consigo olhar ao espelho há alguns dias e lá se vai a segurança. Não quero falar disto com ninguém. Toda a gente tem receitas mágicas e está pronta a partilhá-las comigo. Não quero respostas mágicas. Não quero nada.
Talvez descobrir o problema...

Não Quero II...

...nada. Absolutamente nada.

sexta-feira, abril 20, 2007

sexta-feira, abril 13, 2007

Pela Culatra

Aqui há uns meses descobri o presente de Natal perfeito para a minha mana mais velha:


Agora decidi-me a ver a dita primeira temporada. E a segunda. E a terceira...

segunda-feira, abril 09, 2007

Inveja III

Hoje passou, finalmente. A minha M. já tem o seu pequenino nos braços e eu tenho cinco sobrinhos com menos de um ano para estragar de mimos. É para compensar o meu coração dos desejos impossíveis. É bom terem sido possíveis para quem me é querido.