terça-feira, março 01, 2005

Razões II

Não quero escrever porque sinto que não tenho absolutamente nada de interessante para dizer.
Já está, saiu cá para fora! Esta é a principal razão que me leva a não querer escrever e que me tem estado atravessada no teclado desde que comecei isto.
Ora, já que já expliquei porque não, vou explicar porque sim: por causa do Pedro! É verdade, às vezes apetece-me comentar no blog do Pedro e aquilo fica anónimo se eu não tiver um blog meu. E agora que o criei não consigo parar, por mais que tente. Também não ajuda esta situação de morte eminente: posso não ter nada de interessante a dizer, mas tenho emoções que não param.
Pronto, já admiti tudo, só resta admitir que vou cuidar deste blog, por causa do Filipe, que o descobriu, da maneira mais simples, perguntando.
Curioso, ver mais um dos meus segredos desvendado pelo Filipe!

1 comentário:

Elora disse...

Escrito meia hora antes da vida ser reinventada.