quarta-feira, abril 05, 2006

Os Dias da Rádio

Ainda estou meia aparvalhada com a notícia, mas parece que o meu Blog vai dar um programa de rádio. Também estou inchada, com um orgulho que me levou, pela primeira vez desde que tenho Blog, a contar aos meus melhores amigos. Não é que fosse segredo, não era era nada de importante. Agora estou toda babada.
Os dias da Rádio vão ser Sábado às 12h e Domingo às 19h (em repetição), e a Marta Santos vai dar voz às minhas divagações. Podem ouvir aqui e inscrever-se aqui.

Agora é que vou ficar convencida de vez!

5 comentários:

RMB disse...

Parabéns Elora. eu percebo a tua alegria. eu próprio inscrevi o [ai-dia] e o Bic Cristal e nada. podes crer que percebo a tua alegria.

Elora disse...

Gaguinho: deve ser uma questão de tempo. Como já te disse a tua escrita tira-me as palavras. Deviam estar a querer para agora algo mais estilo pastilha elástica. Quando for para escrever sentimentos o Bic Cristal está na frente. Só pode.

Escalla disse...

Parabéns kida! :)

Anónimo disse...

Agora vais ter que mudar o nome do blog... de "não quero escrever" passa a ser "que orgulho escrever" ;)) Boa!?!!

beijokas
Ana

RMB disse...

obrigado elora. é tão bom receber esses mimos de quem só nos lê e não sabe nada de nós. estarei atento no sábado.