quarta-feira, abril 19, 2006

Sala King Card

Pois toca a transformar isto num convite aberto: o cinema é o Monumental Saldanha, o dia é sexta-feira, 21h e a hora para o encontro é às 21.45h nas bilheteiras do Monumental. Vou estar acompanhada da minha amiga A., portanto se não quiserem aparecer estejam à vontade que não levo seca. Vou esperar exactamente 10 minutos antes de comprar o bilhete, ou seja até às 21.55h. Como é que me reconhecem? A Escalla já me conhece e para quem mais quiser aparecer vou estar sentada debaixo do poster do filme, nem que para isso tenha que expulsar alguém de lá.
Apareçam!

4 comentários:

BlueAngel aka LN disse...

Epá, não estava à espea de um convite assim e já. Se consegur ir prometo que apareço. Vai depender do trabalho! Obrigada! Sexta, sessão das 22h, combinado. (espero eu)

Escalla disse...

OH adorava ir!
Mas tenho um jantar de anos!
Fica para a próxima :)

Mamaíta disse...

Olá Elora, eu bem que gostava de ir contigo ver o filme, mas a 2000km de distância é um pouco dificil. Mas desejo-te uma boa noite de cinema. Diverte-te e que o filme seja bom!

Anónimo disse...

Oi,
Mais uma que tem pena mas não pode ir... :( alguém tem que tomar conta do teu sobrinho ;)

beijokas e diverte-te!
Ana Abreu