terça-feira, maio 30, 2006

Notícias da Pipoca

A Pipoca está assim:



Ok, não é exactamente assim... Eu admito, não tem o esqueleto revestido de metal, são só dois ossos. E também não tem metal por fora, tem por dentro. E agora que falamos disso, não é adamantium, é titânio. Ok, eu confesso, foi só uma desculpa para pôr aqui uma foto do Huguinho.

A verdade é que a Pipoca está melhor, a recuperar a grande velocidade da operação em que lhe colocaram fios de titânio dentro da tíbia e do perónio. Claro que, como toda a gente sabe, a operação de titânio provoca nas meninas de 11 anos uma imediata transformação em Titânia, a rainha das fadas. Assim, sua majestade acorda diariamente com o poder de fazer sorrir toda a gente e uma boa disposição inigualável. Isto apesar da terrível camada de gelo espesso e branco que lhe envolve a perna esquerda e a prende à cama.

E assim, enquanto espera impassível a chegada de Oberon ou que o gelo derreta, o que quer que aconteça primeiro, a Pipoca vai escrevendo novos feitiços, para combater o tédio e entreter a alma. Ou será que está só a passar os apontamentos da escola?

De qualquer modo, é a minha heroína!

8 comentários:

Anónimo disse...

Que História é essa de Obreons ao pé da minha menina de 11 anos!!!!!!

Deixa-a lá encontrar os Oberons dela que os teus já são quarentões! (www.imdb.com/name/nm0654110/)

e os dela devem ser mais do estilo www.50cent.com/

Gostem muito do comentário!

Elora disse...

Obrigada aos dois.

Querido Yzy, já fazias um blog teu, quanto mais não fosse sobre viagens, as mais recentes cartas adquiridas ou wow! Tenho a certeza que escreves muito bem. Beijinhos.

BlueAngel aka LN disse...

Ainda bem que sua majestade se encontra em franca recuperação. Não seria de esperar outra coisa de tão soberana pessoa. Os meus mais respeitosos votos de continuação de boas e reais melhoras. (tudo isto acompanhado de uma reverendissíma e merecidissíma vénia)

Atena disse...

Quem sai aos seus....... A realeza vem directamente da avó (que sou euuuuuu!)

mfc disse...

Não percebo o que é que as mulheres vêm nesse fulano que tem mais pelos na cara que eu no corpo todo.

E claro, melhoras à cachopa :)

Mamaíta disse...

Fico muito contente por saber que a rainha da família continua em plena recuperacao. Desejo assim a todos os membros da família real, uma continuacao de boas noticias e momentos felizes.
De mais uma súbdita de suas realezas

Ana disse...

Ainda bem que a princesa está melhor! Pode ser que liberte mãe por uns dias, é que substituir a mãe não está a ser nada fácil...
Gostei muito deste post.

Elora disse...

Querida Anna: ainda bem que podes substituir a mãe dela no emprego, porque em casa essa mãe é insubstituivel. Beijinhos e obrigada.