terça-feira, maio 16, 2006

Notícias frescas

5 comentários:

Vitor disse...

Giro :)

Tens que me explicar aquele comment da picanha... Deixaste-me à toa!

Vitor disse...

de facto, minha cara Sherlock! elementar!

mas todos temos direito às nossas paragens cerebrais :P

BlueAngel disse...

Boa Pipoca!!!! Que alívio para todos!!!! Tb quero aprender a escrever assim notícias. Beijos às duas, Pipoca a recuperar e mamã mais descansada :-)

Mamaíta disse...

E está tudo bem, quando acaba tudo bem!

Mãezite disse...

Ai Elora... só hoje é que me actualizei e já apanhei um belo susto. Ainda bem que a tua sobrinha já está em casa. Se precisares de alguma coisa, apita. Beijinho muuuiiiito grande para ti e outro para a Pipoca e já agora também para a "mãe magra".
Já sei que te cruzaste com a minha mamy e com a princesa.

E olha, vou ver se te arranjo um lugar aqui no meu estaminé, que pelos vistos tens jeito para a coisa.