segunda-feira, novembro 13, 2006

A fantástica sensação de estar sozinha

odeio.

4 comentários:

BlueAngel aka LN disse...

Eu também!!!!!!

:) disse...

Desde que seja por um curto período de tempo... está-se bem! Aproveita porque só dessa forma vais saber dar o verdadeiro valor à companhia que tens habitualmente.

beijos
Ana Abreu

Mamaíta disse...

Pois eu nao me importava nada de estar uns momentos sozinha...

Beijinhos :)

Tesuras disse...

Existe uma diferença em estar sozinho e em solidão. Eu adoro estar só mas odeio a solidão. Estar só não quer dizer solidão, porque posso estar só mas não sentir solidão porque tenho os meus livros, os meus filmes, a televisão, o computador. Até posso ter um animal de companhia. A solidão significa que todas as coisas anteriores não te preenchem e então sentes-te mal, pois a solidão instala-se.

Abreijos

Tesuras