segunda-feira, abril 23, 2007

Naturismo

Tenho saudades do tempo em que chegava aqui e desnudava a alma. Já não consigo. Os textos giram-me na cabeça durante dias e acabam por se esfumar. Desaparecem mal, deixam o fundo da boca a saber a azedo e o espírito inquieto. Insatisfeito. Como se cheirasse um bolo de chocolate e não o pudesse comer.
Não quero deixar de escrever, mas também não consigo escrever. Fico a pensar se será esta escrita demasiado pública. Depois penso que não. Percorro a minha vida e lembro-me que tenho confiança em mim mesma. Segurança. A seguir lembro-me que não me consigo olhar ao espelho há alguns dias e lá se vai a segurança. Não quero falar disto com ninguém. Toda a gente tem receitas mágicas e está pronta a partilhá-las comigo. Não quero respostas mágicas. Não quero nada.
Talvez descobrir o problema...

2 comentários:

Mamaíta disse...

Por acaso, tinha pensado nisso nos últimos dias, tinha notado que andavas distante nos teus textos, na tua posicao por aqui. Acho-te diferente... simplesmente ausente.
Nao tenho nada a ver com isso... nada me diz respeito, tao pouco tenho uma receita mágica... apenas queria ter outra vez uma conversa como aquela que tivemos pela noite dentro... Queria sentir.te por perto, mesmo que fosse apenas pela escrita.
Mas és tu que tens de encontrar a receita mágica... se esse for o teu propósito...

Beijinhos, Amiga :)

BlueAngel aka LN disse...

Sinto exactamente a mesma coisa. Tb tenho milhentas ideias para escrecer e depois não o faço. Demasiada exposição ou um estado de espírito mas em baixo? Não sei, mas tambem ando assim, É que tiraste-me as palavras da ponta dos dedos, sem mais. beijocas larocas