sexta-feira, junho 15, 2007

A saia da Carolina...

...é a mais bonita do mundo. Pelo menos aos olhos da Sofia. Tudo da Carolina é mais bonito. Menos a mãe da Carolina que nunca as deixa brincar juntas. Acabou de vir recambiada lá de casa, lavada em lágrimas, mais uma vez. Todos os dias a mesma pergunta: "Posso bater à porta da Carolina?" Tento distraí-la, fazê-la pensar noutra coisa. Há dias em que consigo e outros em que teima em ir lá. Para vir enxotada, como sempre. Como é que posso explicar-lhe que a carolina é linda, mas a mãe é má?

10 comentários:

deKruella disse...

há pessoas que não pensam na alegria de uma criança. E as crianças são crianças não tem maldade...e para elas é bem dificil de entender certas atitudes dos adultos.
(A saia da carolina tinha um largato pintado não era? ui qualquer dia tenho que ver se me recordo dessa canção para cantar ao meu puto ;))

Mamaíta disse...

E que tal convidar a Carolina para brincar em vossa casa? Secalhar resolvia-se o problema, ela tinha contacto com a Carolina e nao com a mae...

Beijinhos :)

Elora disse...

Kruella: Era um lagarto, era. Mas para a Sofia é linda mesmo assim.


Mamaíta: Já foi convidada. Nem sequer pode vir à festa de anos. A mãe não quer mesmo que as meninas brinquem.

Mamaíta disse...

Mae Má!

Anónimo disse...

Eu falava com a mãe da Carolina e dizia-lhe directamente o que penso...resolve isso de uma vez por todas, não tens nada a perder.
Teresa

Elora disse...

Teresa: Ando a pensar nisso, mas não creio que adiante.

BlueAngel aka LN disse...

Isso realmente é uma situação muito aborrecida. Mas há mães que têm a mania que podem mandar nas companhias dos filhos e, pior que isso, não possuem um toque minimo que seja de sensibilidade!!! Uma pena...

Elora disse...

Verdade, Angel, verdade...

Anónimo disse...

sabes o que e que eu te digo?

ele ha gente muito parva. e sao todos adultos! pelo menos fisicamente. poque mentalmente têem menos maturidade que o meu sobrinho de 2 anos e meio!

Elora disse...

Nem maturidade nem coração.