quarta-feira, agosto 22, 2007

Imagem de férias I

Depois do incidente com a tinta do cabelo achei que tinha mesmo de melhorar a cena da auto-imagem. Até porque, de vez em quando, há que dar ouvidos ao psicólogo. Como estava de férias e sem grandes preocupações, diverti-me a tirar fotografias a mim própria, quando ninguém estava a ver (duvido que alguém consiga superar-me no que respeita a fazer figura de parva).

Estas preciosas fotografias, tiradas cuidadosamente por mim são, sem sombra de dúvida, auto-imagens. E estão uma desgraça. Depois de muito ponderar, decidi não apagar quatro. Dessas quatro, deixo-vos aqui os melhores pedaços. Talvez no próximo Verão dê para fazer melhor.

8 comentários:

Teté disse...

Lamento desiludir-te, mas tenho a certeza que há muita gente a superar-te em figuras de parva. Sem sequer estar a tentar bater qualquer campeonato...

E então recuperaste do trauma das férias com a DREL, a Ministra da Educação e não sei quem mais? Ainda bem, isso é que é preciso...

Não percebi bem se és um pedaço de mulher, ou uma mulher aos pedaços! Fica bem, de qualquer das formas...

Ana disse...

Faço minhas as palavras da tete, e continuo a achar que és parecida com a minha cunhada!!!
Provavelmente já ouviste isto centenas de vezes (digo eu, que já ouvi), mas a imagem não é importante. É só um invólucro, mainada. Interessa é o que está por dentro.

Ana disse...

E diz-te isto uma jovenzita imatura que já teve muitos problemas de auto-imagem. =)

Elora disse...

Teté: há dias em que sou um pedaço de mulher, dias em que sou uma mulher aos pedaços e dias em que fico despedaçada. Em qualquer dos casos fico sempre bem.

Vanadis: sabes que andei uma semana inteira a pensar convidar-te para um café? Mas o meu carro andava esquisito, pelo que terá que ficar para a próxima visita ao Algarve.

Anónimo disse...

figuras de parvo faço eu, desculpa! LOL

gostei da montagem =)

e da resposta ao comentário da tété!

Ana disse...

Ah é? =) Fico muito lisongeada, tendo em conta que só conheces aquilo que escrevo. =)

Anónimo disse...

belos recortes repletos de criatividade
Carla

Elora disse...

Obrigada, Carla!