Há dias em que ando à deriva, levada pelas marés, sem leme nem Norte. Há dias que são remoinhos e eu deixo-me ir, embalada pelas ondas, sem pensar. Prende-me a ti. Não sei se me perco, se naufrago ou se simplesmente vou.
O que é que andas a fazer ao nariz? Que paranóia! Assim pareces mas é a Lena que é gaga e só diz disparates tipo ata-me, bate-me e faz de mim o que quiseres.
Vou pedir ao Inspector que passe por tua casa para te instalar um radar fixo no hud para ver se atinas de vez!
Um dos meus verbos preferidos é o verbo "ir"... Mesmo que seja para nos perdermos um pouco por caminhos desconhecidos vale a pena "ir", não parar, não entrar numa inércia que, essa sim, nos faz naufragar. Vai! De preferência de mão dada bem presa a alguém...
7 comentários:
Posso citar-te??? :-)
By the way, que foto tão bem tratada. Parabéns à artista!!! Aposto que está honrada. :-) beijocas larocas com amizade :-)
Sempre quem nos prende somos nós próprios... Seja de quem for a fateixa.
O que é que andas a fazer ao nariz?
Que paranóia! Assim pareces mas é a Lena que é gaga e só diz disparates tipo ata-me, bate-me e faz de mim o que quiseres.
Vou pedir ao Inspector que passe por tua casa para te instalar um radar fixo no hud para ver se atinas de vez!
Jesus Maria nosso Senhor...livrai-nos do mal!
vai, simplesmente...:-))
Um dos meus verbos preferidos é o verbo "ir"...
Mesmo que seja para nos perdermos um pouco por caminhos desconhecidos vale a pena "ir", não parar, não entrar numa inércia que, essa sim, nos faz naufragar.
Vai! De preferência de mão dada bem presa a alguém...
Eeeeeelooooooraaaa... Onde andas??
Eeeeeelooooooraaaa...
Enviar um comentário