sábado, abril 04, 2009

Procrastinar

Porque às vezes viver o momento é demasiado díficil.

5 comentários:

BlueAngel aka LN disse...

Eu ando a procrastinar apagar uma série de coisas e não consigo. E a memória??? Isso é que era!!! bolas!!!

Ofland disse...

Pois eu gostaria de não procrastinar mais o que, na minha vida, é improcrastinável.

BlueAngel aka LN disse...

Parei de procrastinar. Comecei a apagar. :-(

Red Light Special disse...

Adia então para o amanhã... e vive os bons momentos um a um, devagarinho, bem saboreados, para ajudar na demora dos tempos difíceis.
E outra coisa, ando ausente mas estou "aqui"... qualquer coisa é só tocar à minha campainha e eu venho à porta, nem que não seja somente para te emprestar uma chávena de açúcar que adoce o momento. Os "vizinhos" servem para quê?
:)
Beijo grande e força!

mac disse...

Boa Páscoa.