domingo, setembro 06, 2009

FIM

Este Blog chegou ao fim.
Nesta altura viveu a sua vida completa e já não tem qualquer utilidade. Quero agradecer a todos os que o liam, quer comentassem ou não, pela amabilidade e também pela pachorra. Não me apetece fazer retrospectivas, aqui ficaram descritos alguns dos melhores e dos piores momentos da minha vida e foi para isso mesmo que foi criado. Ultimamente já mal passava por cá e as palavras que por aqui ia deixando acabavam por tomar significados estranhos aos olhos de quem, na verdade, não sabe o que me vai na alma.
Já percebi que a escrita está em mim e que é a ela que recorro quando as palavras me bailam na alma à procura de uma saída, mas já há algum tempo que não saem por aqui. Não vou desaparecer, nem deixar de escrever e pode ser que um dia nos voltemos a cruzar. O mail continua aí e continuarei sempre pronta a responder a quem perguntar.

Obrigada,

Elora

9 comentários:

BlueAngel aka LN disse...

Não concordo. Ponto final e nem quero mais argumentos. Isto assim não vai ter graça nenhuma e não me venhas com ciclos e mudanças e alterações. Isto não se faz. Continuamos mana, que eu sei, mas hoje és a mana feia. :PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP (e deito-te a língua de fora o resto do dia). Não quero saber mais nada. Baaaahhhhhhhh

Ana disse...

OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.... :((((((((

Mamaíta disse...

Conseguir colocar um ponto final... algo q nao consegui...

Beijos prima até à proxima...

Anónimo disse...

Tenho tanta pena mana!
Não faz mal... agora escreves um livro, mas não pode ser de ficção cientifica, que eu não gosto. pode ser para rir, um romance cómico.Boa?
Bjs
Teresa

Red Light Special disse...

Estou perto de um fim semelhante pelos meus lados... e a verdade é que um fim significa sempre um novo começo, em qualquer outro lado, de uma qualquer outra forma.
E que esse (re)começo te deixe com um sorriso na cara e com o coração sereno.
Beijo meu, também sempre deste lado, mesmo não estando pelo blog ou pela SL.
Até já. :)

Anónimo disse...

recomeço é gaguez. começo só há um!
fim? Brincamos ? Deus ? Quem somos ? Donos do fim sem começo...
- Ou não começamos sem fim ?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.