segunda-feira, fevereiro 07, 2005

Frio

Não quero este frio! Gela-me a alma e deixa-me incapaz de fazer o que quer que seja. Sinto-me como um réptil, incapaz de, sozinha, manter o calor do meu corpo constante.
Um amigo dizia-me que o frio é psicológico. Claro que que é! Mas seja problema endógeno, seja ambiental, a verdade é que não consigo sequer pensar.
Voltanto às importantíssimas pressões da minha vontade, serve isto tudo para dizer que quero hibernar. Estou mesmo decidida a fazer um casulo ou algo semelhante e voltar à vida activa apenas na Primavera. Ou num outro primo qualquer, desde que masculino e bem fornecido de tecido muscular. Afinal, o exercício aquece.

1 comentário:

Joana disse...

Oi Elora, Vim agradecer a tua simpática visita ao meu cantinho. Obrigada pelo teu comentário. Volta sempre!
Gostei do tom do teu blog. Tens uma forma de negação interessante...he he.
Espero que por esta altura já te sintas mais quentinha. Bom exercício :)
Beijinho