terça-feira, novembro 27, 2007

O Essencial III

Afinal há alturas em que me apanho em hipocrisias monstras. Full of bullshit. Detesto hipocrisia e tento ser sempre honesta. Pelo menos comigo, que raios! E depois apanho-me em mentiras ranhosas que perduram durante anos. É assim que, ao fim de anos e anos a borrifar-me na roupa, a não ligar ao que visto, a defender que o aspecto exterior não conta, me encontro a gastar horas infindáveis a escolher e a comprar roupa, a preparar toilletes e repensar acessórios e maquilhagem. Ajuda a roupa ser gira, de borla e servir-me. Ajudam os ditos quilos a menos que pus na boneca. E o facto de me dar gozo e expiar as frustrações.

Não ajuda o sentir-me fútil, oca e sebenta. Portanto, admito aqui perante o mundo: Eu, Elora, gosto de roupa. Assim ela seja barata, gira e "one size fits all". Sou também hipócrita nas horas vagas.

3 comentários:

Ana disse...

Olá, sou a vanadis e sou roupalcoolica!!! ;-) Adoro roupa gira e barata! Adoro acessórios! Adoro combinar-me toda!

Não és hipócrita, Elora. Nem futil, nem oca e muito menos sebenta. :-) Essa coisa do second life está a ficar muito real, páh! ;-p

Portugal Decosta disse...

Olha Elora...
Comigo e um pouco ao contrario!
Nao que ande nas lojas mas prefiro as compras RL do que SL.
Na SL detesto!
Ponho o fato, que nunca uso na RL, e pronto!
Vou mergulhar com ele e tudo!
Isso e que e giro!
Imitar a RL?
Naaaa...
Afinal, nao e para fazer o que nao se faz na RL que a SL serve?
Mas ha miudas que nao se satisfazem e querem que eu mude...
Bolas!
Quando, finalmente, podia andar de fato "ad-eternum", sem me preocupar com lavagens, passagens a ferro, etc...
Foi quando tive mais miudas preocupadas com o que eu visto!
E la tive eu de mudar de roupa sob instrucoes eloricas, por uns calcoes, andar em cuecas, ate de tanga!
O que as Liliths virtuais fazem a um gaijo...
Ou melhor...
O que um gaijo, que gosta de mulheres, faz por uma Lilith...

Portugal Decosta disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.