sexta-feira, dezembro 21, 2007

Do que não foi nem nunca será

Hoje, às compras na rua, senti o vento na cara e uma súbita vontade de te beijar. Daquelas vontades intensas que tenho às vezes. Começa com uma forte comichão nos lábios, espalha-se pela cara, desce num tremor à barriga e arrepia-me a pele do corpo todo. E sinto que tenho de te beijar imediatamente, um daqueles beijos fortes, colantes, que provocam trovoadas e nos fazem duvidar da tectónica de placas como explicação.
Mas depois o vento acalma e a vida segue, com milhentas preocupações a encherem-me os pensamentos, dúvidas, ânsias, decisões, risos e conversas, que retiram a urgência ao beijo e o afastam do meu corpo.
Quando por fim chegas a casa, cansado mas com os olhos quentes e risonhos, a pressa de partilhar o dia invade-nos e por entre as solicitações dos miúdos e o passeio do cão, o beijo esfuma-se, como se nunca tivesse tomado conta de mim. Haverá outros beijos e outros momentos, mas aquele perdeu-se para sempre, levado pelo vento que o sugeriu.
Quantos beijos teremos perdido já?

8 comentários:

Anónimo disse...

Creio que imensos na azáfama da nossa vida...mas foi tão linda a imagem que valeu a pena, apesar de não concretizada.
Feliz Natal
Carla

Alex Snark disse...

Nunca deixar um beijo por dar...
Nunca calar um "amo-te"...

Não deixar que os dias se passem sem um toque nosso no outro.
Foi duro de aprender mas entrou...

BlueAngel aka LN disse...

Bolas, mulher, que tu escreves bem q dói!!! Lindissímo!!! Não percas tantos beijos, tenta perder menos ou nenhum isso seria o ideal. beijocas larocas

Teté disse...

Elora, passei só para te desejar Bom Natal e, já agora, sem muitos beijos perdidos...

Anónimo disse...

tantos beijos se perdem, outros tantos ficam por dar. de que interessa se o sentimento está lá, se o desejo se apodera de nós,mesmo nas situações menos previsiveis...os beijos esfuma-se?»
pois que se esfumem , desde que o resto fique e nos acompanhe sem se deixar esfumar pelo vento.

adivinhaláquem

Ana disse...

=) chamo a esses desejos os ataques de amorite aguda!! =)

Unknown disse...

Despite what you thought, I did manage do translate your blog. And I think it is the most beautiful and important thing. - Sacha

Elora disse...

Obrigada a todos. Bom Ano!

Sacha, you have way too much time. Thank you.