Hoje, às compras na rua, senti o vento na cara e uma súbita vontade de te beijar. Daquelas vontades intensas que tenho às vezes. Começa com uma forte comichão nos lábios, espalha-se pela cara, desce num tremor à barriga e arrepia-me a pele do corpo todo. E sinto que tenho de te beijar imediatamente, um daqueles beijos fortes, colantes, que provocam trovoadas e nos fazem duvidar da tectónica de placas como explicação.
Mas depois o vento acalma e a vida segue, com milhentas preocupações a encherem-me os pensamentos, dúvidas, ânsias, decisões, risos e conversas, que retiram a urgência ao beijo e o afastam do meu corpo.
Quando por fim chegas a casa, cansado mas com os olhos quentes e risonhos, a pressa de partilhar o dia invade-nos e por entre as solicitações dos miúdos e o passeio do cão, o beijo esfuma-se, como se nunca tivesse tomado conta de mim. Haverá outros beijos e outros momentos, mas aquele perdeu-se para sempre, levado pelo vento que o sugeriu.
Quantos beijos teremos perdido já?
8 comentários:
Creio que imensos na azáfama da nossa vida...mas foi tão linda a imagem que valeu a pena, apesar de não concretizada.
Feliz Natal
Carla
Nunca deixar um beijo por dar...
Nunca calar um "amo-te"...
Não deixar que os dias se passem sem um toque nosso no outro.
Foi duro de aprender mas entrou...
Bolas, mulher, que tu escreves bem q dói!!! Lindissímo!!! Não percas tantos beijos, tenta perder menos ou nenhum isso seria o ideal. beijocas larocas
Elora, passei só para te desejar Bom Natal e, já agora, sem muitos beijos perdidos...
tantos beijos se perdem, outros tantos ficam por dar. de que interessa se o sentimento está lá, se o desejo se apodera de nós,mesmo nas situações menos previsiveis...os beijos esfuma-se?»
pois que se esfumem , desde que o resto fique e nos acompanhe sem se deixar esfumar pelo vento.
adivinhaláquem
=) chamo a esses desejos os ataques de amorite aguda!! =)
Despite what you thought, I did manage do translate your blog. And I think it is the most beautiful and important thing. - Sacha
Obrigada a todos. Bom Ano!
Sacha, you have way too much time. Thank you.
Enviar um comentário