segunda-feira, julho 07, 2008

Espelho Meu

Atravesso a rua empurrada pelo vento, suave e morno, que brinca na minha pele como as caricias que me faltam. É um vento estranho, que me tapa os olhos com o cabelo e me impede de ver o caminho. Encolho os ombros e sigo em frente, conheço o caminho de cor.
Abro a porta e entro no elevador. Por uma vez não desvio o olhar do espelho, levanto o queixo e endireito as costas, enfrentando-me. Vejo o desprezo nos meus olhos e murmuro baixinho : "odeio-te!", por entre os dentes, sem abrir a boca. Deixo o ódio preencher o vazio que tenho dentro de mim.
Hoje, só hoje, queria ser outra.

7 comentários:

mac disse...

Bem vinda ao clube.

Com um efeito semelhante ao Xanax mas menos viciante, experimenta isto: http://orestodacouve.blogspot.com
Pelo menos podes deixar escapar os teus humores sem consequências em que precises de pensar!

Hélas!

G_ticopei disse...

Não faças isso. Tens tanto valor! Olha bem para os teus olhos e descobre neles o tudo de bom que tens para dar! Não penses no tudo de bom que eventualmente não recebes, mas descobre o que tens e serás capaz de dar, e vais ver que as coisas tomam um novo sentido. Acredita em ti! Ama-te! Não esperes apenas dos outros o que podes encontrar em ti mesma. Beijo e força. Sê mais teimosa que essa angustia!

BlueAngel aka LN disse...

Não odeias nada, foi só um momento. Pessoas como tu são tão raras, cada vez mais raras. Sei do que falo. tomara o mundo estar cheio de Eloras!!! :-) beijocas larocas com amizade

Sonya disse...

Já te disse que te adoro?!
Beijinhossss grandessss

Anónimo disse...

Se quisesses mesmo ser outra, não tinhas feito uma igualzinha a ti.

:-)

Anónimo disse...

Mais palavras para quê? O OF que sabe ver o que os olhos não vêem... já disse tudo!
Fica bem...e porta-te mal!

BlueAngel aka LN disse...

Não é bem igualzinha, como diz a mami há o grande pormenor do nariz que não corresponde em nada à realidade. :-) beijocas larocas com amizade